Operação Verão - Cinco tratamentos estéticos para fazer já!


Smoothshapes: é um método que dissolve a gordura das células e repara o colágeno. É um aparelho que utiliza vários métodos combinados para reduzir a celulite e a gordura localizada. Ele faz sucção e massagem, e utiliza um laser (da família dos diodos) e uma luz para atingir  as células de gordura e normalizar o aspecto da pele.  Ele age sobre os fatores que determinam o surgimento da celulite. O resultado é uma pele mais firme e com aparência lisa e suave”.

Ultrashape: é um ultrassom superpotente. Sua principal função é quebrar a gordura que fica acumulada sob a pele, fazendo com que ela caia na circulação e seja eliminada do organismo. Seu grande benefício é diminuir as medidas: após três sessões, é possível perder em média 3cm de circunferência na área tratada (culote, barriga, coxa…). Ele atinge as três camadas de gordura e, ao mesmo tempo em que destrói as células adiposas, estica a pele, redefinindo o contorno corporal.

Frezee: é um método que utiliza uma radiofrequência de oito ponteiras combinada a pulsos magnéticos que proporcionam um maior aquecimento da área a ser tratada, sem risco de queimaduras. “Indicado para todos os tipos de celulite, a melhora é visível e os resultados podem ser vistos já nas primeiras sessões. O tratamento completo engloba oito sessões com intervalo de uma semana entre elas”. Xô celulite, gordura localizada e flacidez!

Massagem Modeladora: Ela modela o corpo e melhora a aparência das regiões em que se acumulam gorduras. É executada com movimentos firmes, rápidos e repetitivos sobre a pele, com objetivo de quebrar a gordura localizada, que é posteriormente eliminada pela corrente sanguínea, principalmente se for realizado exercício físico. É geralmente focada nas regiões onde há maior acúmulo de gordura, que nas mulheres são barriga, coxas, culote, glúteos, e às vezes braços.Proporciona diminuição de medidas, de celulite, favorecimento da lipólise (quebra da gordura) e modelagem do corpo, além de prevenir flacidez, melhorando a elasticidade da pele.

Heccus: é o último lançamento no mundo para tratamentos estéticos. É a combinação de ultrassom + corrente Aussie, uma corrente terapêutica desenvolvida na Austrália. Ele ativa o sistema linfático, acelera o metabolismo e quebra as células de gordura, melhora o tecido e a aparência da pele, Atenua a celulite, melhora a textura da pele e define a musculatura. Perfeição gente!



Dica: Olhem o Peixe Urbano e o Saveme lá sempre têm, pacotes super legais com esses e outros tratamentos estéticos que vale a pena fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados