Baile de Gala da Vogue



O tão esperado Baile de Gala e Fantasia da Vogue, aconteceu ontem no Hotel Unique em São Paulo. A festa chegou a sua décima edição, e contou com o show da cantora Claudia Leitte e com apresentações da bateria da Vai-Vai e dos DJs Zé Pedro e Rafael Gasparian, da Radio Ibiza.

Sabrina Sato foi a mestre de cerimônias e dividiu o comando da noite com o colunista da Vogue Bruno Astuto.  A apresentadora chegou vestida de mágica com um vestido/capa brilhante criado pela estilista Patricia Bonaldi, com direito à cartola e varinha, e saltos vermelhos Nicholas Kirkwood. Durante a festa, Sabrina trocou de look e surgiu com uma fantasia de coelhinha composta por orelhas enormes, também assinada por Bonaldi. Confiram os looks.



1 comentários:

  1. Ooi, desculpa ficar sem te dar resposta ! Olha meu email é gabi.luxo2010@hotmail.com ( nn liga e que nn fui eu que criei ) Me informa como vai ser ook ?? Vamos acertar tudo direitinho :* Beijoos
    República Teen

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados