Coleção Anos Dourado - Impala



A Impala acabou de lançar uma coleção de esmaltes inspirada nos anos 50, chamada Anos Dourados!, A coleção é linda eu fiquei apaixonada! A proposta é trazer todo luxo, glamour e feminilidade dos tempos de Grace Kelly e Audrey Hepburn. Colocando nas unhas a tão famosa estampa, poá!

São quatro cores lindas – Matinê, um verde pastel cremoso, o meu preferido!; Mão Boba, um vermelho – meio rosa- de alto brilho; Cinturinha, rosa claro quase pastel cremoso; Biquíni de Bolinha, um amarelo pastel cremoso;– e a coisa mais legal e intrigante é o Paetê Preto, que é  uma cobertura de bolinha preta.

Eu to super empolgada pra ver como vai ficar essa mistura, e em como é essa cobertura de bolinhas. E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados