wishlist de aniversario


Olá queridas, como vocês estão? Esse mês é um mês muito especial para mim, acho que maio é o melhor mês do ano, o clima ta uma delicia aqui no Brasil, nem tão quente, nem tão frio. O sol brilha mais, até o som da chuva é mais gostoso. Maio é sem duvidas o mês mais especial, deve ser por isso que nasci nele, haha. Brincadeira meninas, mas sério eu amo meu aniversario. É um evento sabe, adoro passar com meus amigos, família, agradecer a Deus por mais um ano. Todo ano eu faço uma lista das coisas que eu queria ganhar, e esse ano não poderia ser diferente. Vamos ver quais são os meus desejos.


Sweater: Eu amo sweaters tenho três que são o meu xodó. Não dispenso de forma alguma em um  dia de frio, e agora que o inverno está chegando quero mais alguns para minha coleção, haha. Os que eu mais desejo P&B, todo mundo sabe o quanto eu amo preto e branco são as minhas cores favoritas! Metalizado, achei que era só um capricho sabe. Ver na vitrine comprar por impulso e se arrepender maaaaas, cheguei a conclusão que não. Quero mesmo um nude metalizado.


T-shirts animais – Adoro T-shirts, elas deixam o look mais alegre, leve e descontraído. Essas então, são as mais lindas que eu já vi. Quero varias! Sabe o que é legal, dá para achar t-shirts bem bratinhas.


Calça Ilusion -  Ano passado pareceu uma febre os vestidos que “diminuíam” a silhueta. Todas as famosas aderiram e a moda veio para as calças. Fiquei louquinha quando vi essa calça, ela dá a impressão que tenho as pernas mais finas e compridas, adorei esse efeito. Quero muito uma assim.


Bolsas – Ai gente fala sério, essas clutches são as coisas mais perfeitas do mundo, tão charmosas e estilosas. Deixam qualquer look mais It e elegante. Bolsa Arezzo, não precisa ser especificamente da Arezzo sabe, mas eu quero uma bolsa para o dia a dia. Vocês já devem estar cansadas de me verem com aquele minha preta de guerra da Vogue. Quero uma bolsa pra trabalhar!


Óculos de grau -  Tô passando por uma fase Fall in Love por glasses. Serio to amando muito e quero vários modelos estilosos. Queria chegar na ótica e comprar 10, maas tenho que me controlar. Adoraria ganhar novas armações.


Acessórios – Nunca é demais ganhar acessórios, por mais que a gente tenha, um novo sempre é bem vindo. Ótimo presente, e super baratinho. Amo muito tudo isso.


Viagem para o México – Mas, como assim Thais? Você acabou de voltar dos Estates menina! Eu sei eu sei, mas não dá pra evitar gente. Tô desejando muito ir para o México. Vai ser a minha próxima viagem internacional se Deus quiser. Enquanto não vou, fico aqui apreciando as paisagens e planejando dias maravilhosos.

É isso aí gente, espero que tenham gostado do post. Com ele dá para vocês me conhecerem um pouco melhor. Beijinhos até o próximo post.

12 comentários:

  1. Amei as escolhas, super na moda, gatos e preto e branco
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou. Temos um gosto parecido, haha

      Excluir
  2. Menina tudo que vc quer é muito legal,
    Adorei as t shirts da foto.
    amo coruja!!!

    Bjooo Vivi,

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaaa! Vontade de ter tudo ): haha
    Adorei a wishlist <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com essa mesma vontade que você! Ter tudo, hauhauah

      Excluir
  4. Ai, nosso aniversario eh tudo de bom ne?

    adorei a wishlist!

    beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  5. apaixonei nos acessórios!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Maio é um mês maravilhoso mesmo. Também é o mês do meu aniversário :}
    Amei sua wishlist!! Mas, quantos presentes né? rs
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, maio lindo. hauhauhau
      São muitos mesmo, confesso que abuso um pouquinho.

      Excluir
  7. Deu para ver que você tem muito bom gosto. Eu adorei sua wishlist.
    México deve ter umas paisagens maravilhosas.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A calça e vários acessórios estão na minha wishlist também haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que temos o gosto parecido, adoro!
      Muito bom gosto você tem, haha.

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados