TOP 5 - Investigação/Policiais


CSI – Pra mim, é a melhor serie de investigação de todos os tempos.  A série retrata o cotidiano de grupos de investigadores das cidades de Las Vegas e Miami, onde analisando os locais onde foram cometidos crimes buscam evidências para solucionar os casos.


Dexter - Tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Dexter na verdade é um serial Kiler que caça os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes.



Prison Break – Scofield e Burrows são irmãos, que cresceram sem pais e tiveram uma infância difícil. Depois de Burrows ser acusado e condenado injustamente a pena de morte por matar o irmão da vice presidente dos E.U.A. Scofield, inicia uma saga para provar que seu irmão e inocente e tirá-lo da cadeia.



Hawaii FIVE-0 - Em meio ao clima paradisíaco das ilhas havaianas, existe um violento submundo que precisa ser combatido. A divisão de elite 5-0, enfrenta sabotadores, justiceiros, revolucionários, entre outros criminosos. 




Blue Bloods- É a historia de uma família composta por membros que trabalham a favor da lei, Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.


 OBS: Gente, deixei White Collar de fora do Top 5, mas super recomendo. Na verdade acho bem melhor que Hawaii Five-0 e Blue Bloods. Vale à pena conferir.


Gostaram do TOP 5? Mudariam alguma coisa? Me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados